Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Despedidas

Sempre continuo, mas continuo a odiar despedidas
Na verdade sempre quero saber mais!
Sempre com uma nova pergunta
Curiosidade.

Porém, sei meu espaço
Meus limites e equilíbrios
Portanto, deixei ir
De que vale apena observar a chuva sem poder sentir?

Considerando que por muito tempo fui neblina
Hoje faço Sol por onde vou
E por onde vou
Sorrisos!

O tempo da preguiça se foi
Tudo ficou bem
O dia raiou e nos deu outra oportunidade
Nos deu outra vida!

O que você é?
Eles me perguntaram
Eu sou recomeços
Respondi...

E assim se foi
Rodopios
Nos quais tão bom te encontrar
Tão bom!

Mas ta tudo bem
Amanhã temos outro dia
E outro dia
E num qualquer outro dia eu recomeço.

Aprendo a nascer de novo, porém....
Continuo a odiar despedidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário