Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Afamado

Enquanto eu te espero voltar vou conhecendo mais de mim
Te esperar me faz viver
Me motiva a ser mais eu
Me motiva a me dar o amor que tanto guardei pra ti.

Enquanto eu te espero voltar
Caminho entre as pessoas
Todas almas tão vazias
Todas tão distantes da magnificência que você é pra mim.

Enquanto eu te espero voltar
Eu descubro o mundo
E dou a volta nele
Mas nunca esqueço você.

Enquanto te espero voltar
Releio todos os meus livros
Faço festas, conheço pessoas
Mas nunca esqueço você.

Enquanto te espero voltar
Preparo minha vida
E busco, meu bem, juro que eu busco
Mas não consigo encontrar ninguém.

São todos máscaras de um rosto que antes era seu.

Então...
Continuo por aqui
Construindo minha vida, mas com olhos no telefone
Esperando qualquer sinal teu.

Eu continuo por aqui
Com esse sentimento afamado
Sempre continuarei
Esperando você voltar.

Mas se você nunca voltar, meu bem, tudo bem
Porque se você estiver feliz
Eu serei feliz também.
Há quem diga que isso, talvez, seja até Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário