Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O que seria?

Se não fosse aquele olhar sem jeito
Aquele jeito de disfarçar
Se não fosse o esquecimento perpétuo
E todo seu torpe

Se não fosse o que eu guardei
E o que você nunca soube me dizer
Se não fosse essa amizade
E seus inúmeros deslizes

Se não fossem todos esses interesses
Tão parecidos
Se não fossem todas aquelas conversas
E seus interesses nada iguais

Se não fosse o engano cometido
Por deslizes incontáveis
Se não fosse toda essa história mal vivida
Se eu não fosse tão chata
E você tão sem erros

Se não fosse essas lembranças
E essa vontade de nunca esquecer
Se não fosse o esquecimento
E tudo que me traz

Se não fossem todas aquelas noites
E todas as risadas que nos trouxe
Se não fosse a cerveja
E todas aquelas mensagens


Se não fossem todos aqueles abraços
E suas incertezas mórbidas 

ha

Se não fossem os danos desses sete anos.

Um comentário:

  1. Me fez pensar nas vezes que o que restou foi essa dúvida de o que seria... Estou decidindo se tenho que lhe agradecer? rs

    ResponderExcluir