Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Inúteis clichês

As noites tem sido extremamente longas
Enquanto os dias tem sido sufocantemente híbridos
A imparcialidade que antes me cabia
Hoje já não sei mais por onde anda

Me restou aceitar os clichês
que todos sabemos, não adiantam de nada
"o tempo passa"
"o tempo cura o que passou"
Besteira, você sabe
E eu, tola, também sei

Tem sido difícil
Olhar todos os dias para trás e saber que não posso
Nem que por um segundo
Voltar lá e mudar tudo

Mas então, quem eu seria?
Penso que talvez
Valha a pena
Ao menos tentar

É, o passado se foi
Nada mais daquele erro me resta que não seja aceitar
Ou, ao menos utilizar o futuro
E tentar modificar

Não o passado, óbvio
Mas essa dor
Essa agonia
Tão sufocante
Tão humilhante
Que se vá, um dia, por favor se vá

Sim, eu vou tentar
Enquanto houver inúteis clichês
Eu vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário