Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Seu Bahia, o senhor é louco pela sua esposa, né?

"Olha minha filha, quando eu conheci a Benita eu não gostava muito dela não, ela sempre foi linda, sabe? Mas a verdade é que eu estava mais interessado em dar uns beijinhos (risos). Só que eu acabei ficando por tanto tempo dando uns beijinhos nela que acabamos na cama. E olha, vou te contar, naquela época era coisa rara, nós dois tínhamos apenas 17 anos, mas aconteceu, sabe? E tu acreditas que ela acabou engravidando? Garota, foi difícil! Eu ainda não gostava dela como um homem realmente deve gostar de uma mulher, mas ela engravidou, sabe? O que eu poderia fazer? Fui homem, assumi, fiz meu papel.
Em poucos meses comecei a trabalhar e dei meu jeito de comprar uma casinha em canudos pra nós dois, era pequena, nooossa, como era pequena, mas era nosso cantinho. Nesse meio tempo a Betina passou a ser tudo o que eu nunca soube que eu precisava. Ela foi minha amiga, minha esposa, companheira, ela me ouvia, me aconselhava e me brigava muito também. Tivemos tempos muito difíceis, não tenho dedos pra contar quantas vezes pensamos, juntos, em nos separar, mas superamos.
 Nosso moleque foi crescendo e as coisas melhorando. Passei no concurso pra prefeitura e ela começou a estudar, a partir daí passei a admira-la mais ainda, a mulher sempre foi incrível, mas nesse tempo ela cuidava de nós dois e ainda estudava de noite. Com pouco tempo compramos uma casa maior, nosso primeiro carro e fizemos nossa primeira viagem pro exterior, ainda me lembro do brilho nos olhos dela ao subir pela primeira vez em um avião. Nunca imaginei que um dia fosse me importar tanto com alguém como me importo com ela, não me leve a mal ta, garota? Eu amo o Vitor, mas ele já tem a esposa dele e foi fazer a vida que ele merece, e quem ficou comigo? Minha Betina, a mulher que eu só queria dar uns beijinhos (risos). Por isso, garota, eu acho que não existe esse negócio de amor a primeira vista, sabe? Amor se constrói, amor vem com o tempo, não tem como sentir amor apenas olhando pra alguém, quando você ama, ama de verdade, você vai se apaixonar aos poucos por cada detalhe da pessoa, até pelos defeitos. Veio com o tempo, mas a Betina passou a me encantar em tudo, sabe? Ela me encanta até quando me expulsa da cama."

Seu Bahia, 03/11/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário